Perguntas Frequentes
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Produto
Qual a diferença entre mural e papel de parede?
Os murais são peças únicas com uma imagem contínua, cobrindo uma parede com um design exclusivo. Já os papéis de parede possuem padrões repetitivos e podem ser aplicados em várias paredes sem que a continuidade do desenho seja comprometida.
Os murais e papéis de parede precisam de cola para aplicação?
Depende do modelo. Os murais e papéis de parede autocolantes não precisam de cola, pois já possuem adesivo no verso. São fáceis de aplicar e remover. Os papéis de parede tradicionais (importados) requerem cola para aplicação, indicada para superfícies específicas.
Como saber o tamanho ideal para minha parede?
Meça a largura e a altura da parede e escolha um tamanho que cubra toda a superfície. .
Posso aplicar em qualquer tipo de parede?
Sim, desde que a superfície seja lisa, seca e sem texturas. Não recomendamos aplicação sobre superfícies úmidas, irregulares ou com tintas laváveis (como acetinadas ou super laváveis).
Como faço para limpar os murais e papéis de parede?
Nossos produtos são resistentes à limpeza leve. Use um pano macio e seco ou um pano levemente umedecido com água e sabão neutro. Não utilize produtos abrasivos.
O material desbota com o tempo?
Não. Utilizamos tintas ecológicas e atóxicas de alta qualidade, garantindo cores vivas por muito tempo, mesmo em locais bem iluminados.
O material tem cheiro forte?
Não. Nossos murais e papéis de parede são produzidos com tintas livres de solventes tóxicos, garantindo um ambiente seguro para toda a família.
Vocês fazem tamanhos personalizados?
Sim. Todos os murais e papéis de parede são feitos sob medida. Basta informar as dimensões da sua parede no momento da compra.
Qual a durabilidade do produto?
Com os cuidados adequados, nossos murais e papéis de parede podem durar mais de 5 anos, mantendo sua qualidade e aderência.
Pedidos
Como faço um pedido?
Escolha o modelo desejado e insira as medidas exatas da sua parede na calculadora de largura e altura disponível no site. Nós enviaremos o produto com uma margem extra de 4 a 10 cm, dependendo da dimensão informada, para garantir um acabamento perfeito. Se precisar de recortes para janelas, portas ou sobras, entre em contato antes da compra pelo nosso WhatsApp.
Posso alterar ou cancelar um pedido após a compra?
Alterações ou cancelamentos são possíveis antes da produção. Caso precise modificar algo, entre em contato o mais rápido possível.
Como acompanho o status do meu pedido?
Após a compra, você receberá atualizações por e-mail sobre cada etapa do pedido, desde a produção até o envio.
Qual o prazo de produção e envio?
O prazo de produção é de 5 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme o CEP e a transportadora escolhida no checkout.
Posso retirar meu pedido pessoalmente?
No momento, trabalhamos apenas com entregas.
Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, entregamos para todas as regiões do Brasil.
O pedido pode chegar antes do prazo informado?
Sim, sempre buscamos enviar o mais rápido possível. Caso seu pedido fique pronto antes do prazo estimado, ele será enviado imediatamente.
O que faço se meu pedido chegar com defeito ou diferente do que comprei?
Entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias informando o problema. Vamos analisar o caso e providenciar a melhor solução.
Conta
Como posso criar uma conta?
Você pode criar uma conta clicando no botão "Inscrever-se" em nosso site e seguindo as instruções para inserir suas informações pessoais e criar uma senha.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Se você esqueceu sua senha, clique no link "Esqueceu sua senha" na página de login. Você será solicitado a digitar seu endereço de e-mail, e nós lhe enviaremos um link para redefinir sua senha.
Como posso atualizar as informações da minha conta?
Entre na sua conta e navegue até a página "Configurações da conta". Aqui, você pode atualizar suas informações pessoais, endereço de entrega e métodos de pagamento.
Minhas informações pessoais estão seguras?
Levamos a segurança de dados muito a sério. Utilizamos criptografia avançada e medidas de segurança rigorosas para proteger suas informações pessoais. Garantimos que seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros.
Pagamentos
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito, incluindo Visa, Mastercard e American Express. Além disso, também aceitamos PayPal para sua conveniência.
Minhas informações de pagamento estão seguras?
Priorizamos sua segurança. Todas as transações são criptografadas usando tecnologia SSL, e não armazenamos nenhuma informação de pagamento.
Posso pagar em parcelas?
Oferecemos uma opção de parcelamento sem juros por meio de nosso parceiro, Affirm. Basta escolher Affirm como seu método de pagamento durante o checkout.
Estou com problemas com meu pagamento. O que devo fazer?
Se você estiver tendo problemas com o pagamento, certifique-se de que os detalhes do seu cartão foram inseridos corretamente, incluindo o endereço de cobrança. Se o problema persistir, entre em contato com seu banco ou fale com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais assistência.
Envios
Vocês oferecem envio internacional?
Sim, enviamos para vários países ao redor do mundo. Verifique nossa política de envio ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para saber se entregamos em sua localização.
Como posso rastrear meu pedido?
Um número de rastreamento será fornecido a você por e-mail assim que seu pedido for despachado. Use esse número para monitorar o progresso no site da transportadora.
Quais são os custos de envio?
As taxas de envio variam dependendo do destino e do tamanho do pedido. Todas as taxas de envio serão calculadas e exibidas no checkout.
E se eu não estiver em casa para receber meu pedido?
Se você não estiver disponível no momento da entrega, a transportadora normalmente tentará entregar o pacote novamente ou deixará um bilhete com instruções para reprogramar a entrega ou retirar em um depósito local.
Devoluções
Posso trocar um produto?
O método mais rápido para trocar um produto é realizar a devolução e, em seguida, fazer um novo pedido do item desejado. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudá-lo com o processo de devolução, se necessário.
Qual é a sua política de devolução?
Aceitamos devoluções dentro de 7 dias do recebimento. Os itens devem estar em condições novas e sem uso. Note que produtos personalizados ou em liquidação podem não ser elegíveis para devolução.
Como posso iniciar uma devolução?
Para iniciar uma devolução, visite nossa página "Devoluções" e siga as instruções. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda.
Serei cobrado pela devolução de um produto?
Os custos de envio de devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos no produto ou erros por nossa parte.
Quanto tempo demora para processar uma devolução?
Após recebermos o item devolvido, o processamento pode levar até 14 dias para iniciarmos o reembolso para o método de pagamento original.

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